30 de julho de 2021 as 15:08 / Obras

Equipe de obras realiza recuperação de via.

A administração municipal segue realizando melhorias em todo o município, visando potencializar a qualidade de vida na cidade e no campo, mantendo-se próximo das demandas necessárias para o bem-estar e desenvolvimento.

Durante esta semana uma parte da equipe de obras está trabalhando na reconstrução de um acesso na Posse Cerrito, realizando a retirada da ponte e colocação de tubos. A obra irá beneficiar 11 famílias diretamente, além de toda a comunidade e na logística de escoamento agrícola, reduzindo o trajeto em até 4km.

O município seguirá realizando melhorias nas mais diversas localidades, conforme cronograma de trabalho e projetos pré-estabelecidos, priorizando o máximo de eficiência na gestão dos recursos públicos.

ASCOM | Tatiel Zart