24 de junho de 2021 as 14:56 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Representantes da Cooperativa Escolar apresentam ação solidária

Na tarde de quarta-feira, 23 de junho, estiveram visitando a prefeitura municipal para apresentar mais uma ação dentro do programa a União Faz à Vida, a diretora da escola Leonel de Moura Brizola, Izabel Salete Beffart Marquetti, coordenadora do projeto Cooperativa Escolar, professora Fabiane Kemirch e aluna representante da cooperativa, Yasmim Schons.
Na oportunidade apresentaram a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, ação beneficente que está dentro do desafio das cooperativas para o dia “C”(dia de cooperar). Os alimentos arrecadados através da campanha serão doados para as famílias que mais precisam. Essa é só uma das diversas ações que serão realizadas pela cooperativa escolar ao longo do ano letivo.