11 de junho de 2021 as 14:02 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Crianças do 5° ano de escola de Victor Graeff realizam campanha do agasalho

A mudança do mundo começa pelas mãos das crianças, a escola possui um papel transformador da sociedade e os alunos do 5° Ano da Escola Leonel de Moura Brizola comprovaram isso através de uma belíssima ação. A atividade, que conta com a coordenação da professora Catiuscia Alflen, é uma campanha do agasalho, visando aquecer quem mais precisa no rigoroso inverno do Rio Grande do Sul.

A ação está sendo desenvolvida a partir de reflexões da disciplina de Ensino Religioso, baseando-se na pauta relacionada ao amor ao próximo. A comunidade victorense pode contribuir nesta campanha, através de doações que estão sendo recebidas nos seguintes pontos de coleta.

-Escola Leonel
-Prefeitura de Victor Graeff