A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de maio de 2021 as 09:24 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Novo roteiro turístico em Victor Graeff

Na tarde de terça-feira, 25 de maio, a Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Graziele Fischer, juntamente com representante da associação das cuqueiras,Tânia Lavall, representante da associação dos Jardins, Ione Koeche, representante da Casa dos Artesãos, Clarice Scher e extensionista social chefe do escritório municipal da Emater de Victor Graeff, Ana Paula Savadintzky Muller, realizaram reunião referente ao novo roteiro turístico do município.

A administração municipal inovou ao realizar uma proposta que viabiliza a unificação do trabalho da associação de cuqueiras, associação dos jardins e artesanato. O trabalho conjunto irá possibilitar aos visitantes e turistas uma experiência única, com beleza, arte e uma ótima gastronomia.

O novo roteiro turístico foi definido e será divulgado nas próximas semanas, colocando Victor Graeff de volta no mapa do turismo, fazendo valer toda sua história e trajetória de reconhecimento nacional.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir