12 de abril de 2021 as 10:48 / Obras

Obras em Linha Jacuí

Na sexta-feira(09/04) o Prefeito Lairton Koeche, juntamente com o Chefe de Obras, Beto Steffens estiveram acompanhando os trabalhos de recuperação de vias rurais que estão sendo realizados na Linha Jacuí.

A equipe de obras está trabalhando em ritmo um pouco mais reduzido durante o período de safra, com o objetivo de não prejudicar a trafegabilidade das vias durante o escoamento da produção agrícola.

Diversos pontos críticos estão recebendo uma atenção especial, mas sempre respeitando o cronograma e o planejamento logístico estabelecido pela equipe. Evitando o retrabalho e utilizando de forma mais efetiva os recursos públicos.

ASCOM | Tatiel Zart