09 de abril de 2021 as 09:02 / Obras

Linha Direta com o Secretário de Obras

A administração municipal informa que agora a secretaria de obras possui um número de celular para chamadas, no fone (54) 99628-8086, você fala diretamente com o Secretário de Obras. Esta linha de comunicação vai de encontro com a proposta de gestão eficiente e transparente, criando um canal de comunicação direto com a equipe de obras, facilitando o acesso e solicitações de serviços, dentre outras ações que possam ser realizadas pela equipe.

Salientamos que este canal deve ser usado com responsabilidade e contamos com a compreensão da comunidade, pois todas as demandas e solicitações serão avaliadas e alocadas conforme cronograma de trabalho pré-estabelecido pela Secretaria Municipal de obras, seguindo o planejamento logístico.

ASCOM | Tatiel Zart