06 de abril de 2021 as 16:16 / Geral

Moto Grupo Brasão de Aço realiza ação solidária

Na tarde desta terça-feira 06/04 membros do Moto Grupo Brasão de Aço de Victor Graeff estiveram realizando a entrega de cestas de páscoa no Centro de Referência da Assistência Social. O grupo que conta com mais de 50 membros, realizou no último domingo de páscoa(04/04), uma ação beneficente que encantou a páscoa de mais de 46 crianças.
As famílias foram selecionadas conforme cadastro do Bolsa Família da Assistência Social, as cestas foram adquiridas através de doações de membros do moto grupo e comunidade local, sendo que as cestas entregues ao CRAS serão destinadas às famílias no interior do município.
Na oportunidade os membros falaram da importância da ação e do apoio que receberam da comunidade, também sinalizaram a Administração Municipal o interesse de realizar mais ações beneficentes no dia das crianças, Natal dentre outras.
O assessor do prefeito Fernando Ellwanger colocou a disposição toda a equipe e parabenizou o grupo pela ação. A Secretária de Saúde, Michele Godoi falou da importância de ações coletivas e que reforçam o bem-estar da comunidade neste momento tão difícil no qual vivemos. A Assistente Social, Francielle Schmitz se comprometeu a realizar a entrega das cestas, parabenizou a iniciativa e colocou o CRAS como parceiro nas próximas ações.

ASCOM | Tatiel Zart