01 de abril de 2021 as 14:04 / Obras

Equipe de Obras segue em ritmo acelerado

Equipe de obras do município de Victor Graeff segue trabalhando em ritmo acelerado nas mais diversas localidades. Na data desta quinta-feira(01/04) o Prefeito Municipal Lairton Koche e Assessor do Prefeito Fernando Ellwnger estiveram acompanhando as ações realizadas em São José da Glória.

O empedramento e recuperação das vias é de grande valia para os munícipes e produtores, além de contribuir muito na trafegabilidade do transporte escolar. Todas as localidades serão atendidas, mas respeitando e seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela Secretaria de Obras, baseado na logística, assim reduzindo custos e potencializando o rendimento das máquinas em cada região.

ASCOM| Tatiel Zart