24 de março de 2021 as 19:15 / Obras

Equipe de Obras realiza melhorias no Faxinal

O Secretário de Administração Ismael Elger, juntamente com o Chefe de Obras, Beto Steffens e a Presidente da Câmara de Vereadores, Eunice Wentz estiveram acompanhando os trabalhos realizados pela equipe de obras no Faxinal.

A equipe está realizando diversas atividades em pontos distintos, com o propósito de potencializar a recuperação do maior número possível de vias rurais em tempo viável para a safra. A administração pede paciência e compreensão dos produtores rurais, pois está realizando o máximo possível, compreendendo a importância de trechos com boa trafegabilidade, potencializando a qualidade de vida dos Victorenses e colaborando no escoamento de safra.

ASCOM | Tatiel Zart