22 de março de 2021 as 12:01 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Eduardo Bruinsma é revelação no Futsal Gaúcho

O jovem Eduardo Bruinsma, ainda na infância demonstrava grande talento no futsal, começou sua carreira na SERG em Victor Graeff, ainda com 7 anos, onde permaneceu até 13 anos. Após concluída essa etapa, Eduardo recebeu convite para atuar na equipe do Sercesa de Carazinho, onde mais uma vez foi destaque nas quadras, conquistando grande títulos, Campeão Estadual e Vice em 2 anos consecutivos. Já teve passagens pelo Vila Nova de Passo Fundo e em 2017 foi jogador revelação do Estado.

Também teve breve passagem pelo Soledade Futebol Clube, em seguida seguiu para Concórdia, mas seu amor pelo futsal fez que o mesmo voltasse as quadras para defender o time do Serca de Casca, atuação que teve sua história interrompida pela pandemia.

Agora Eduardo inicia uma nova história, é a mais nova contratação do AMF Futsal, onde fechou contrato no inicio de 2021 sendo que está residindo desde janeiro nas estruturas. Eduardo além de atleta também é acadêmico do Curso de Administração.

A Administração Municipal parabeniza Eduardo Bruinsma e família, jovem modelo para Victor Graeff, que irá inspirar tantos outros que sonham com a carreira no futebol. Um orgulho para nossa terra.

ASCOM | Tatiel Zart