A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de janeiro de 2021 as 16:47 / Agricultura e Desenvolvimento

SECRETARIA DA AGRICULTURA COMUNICA AGRICULTORES PARA ATUALIZAR A INSCRIÇÃO ESTADUAL

A Secretaria da Agricultura de Victor Graeff, comunica a todos os produtores que possuem Inscrição Estadual pelo município e que não atualizaram seu cadastro de produtor, que o façam com maior brevidade possível.

As Inscrições Estaduais que não possuem propriedade cadastrada (matrícula da terra), ou contrato de arrendamento, estarão sujeitos a ter seu Bloco de Produtor cancelado.

É necessário a presença do produtor, junto ao setor de talões para ficar informado da situação em que se encontra a sua inscrição e também das inscrições que venha a movimentar.

O comparecimento é importante para sanar possíveis dúvidas, a respeito das normas que estão sendo cobradas pela Receita Estadual para a atualização dos cadastros. Além disso, para informar a quantidade de talões necessários para as próximas safras e fazer a baixa dos talões cheios.

O setor de talões de produtor rural, está situado junto a Secretaria da Agricultura, em frente ao Banco do Brasil. Telefone para contato 3338-1231.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir