15 de janeiro de 2021 as 16:10 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

REUNIÃO DEFINE EQUIPES GESTORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã do dia 12 de janeiro, aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal, uma reunião que contou com a presença do Prefeito Municipal Lairton André Koeche, do Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Fábio Augusto Dirings, da Assessora Pedagógica Municipal Suzana Kayser e das equipes gestoras que estarão a frente das escolas municipais neste ano. Os principais tópicos discutidos foram a avaliação dos trabalhos do último ano letivo, perspectivas e possibilidades para o início do novo ano letivo. Existe uma previsão de recomeço das aulas para o dia 01 de março, num modelo híbrido de ensino que contempla aulas remotas e presenciais (conforme prevê o Decreto Estadual número 55.713, de 11 de janeiro de 2021, em caso de bandeira amarela, laranja ou vermelha).

As equipes gestoras das escolas estão assim compostas:
EMEI CANTINHO DO AMOR
DIREÇÃO: Alana Kuhn