A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de agosto de 2020 as 10:28 / Saúde e Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde apoia a Campanha Agosto Dourado

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Victor Graeff apoia a Campanha Agosto Dourado, que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Por isso, durante esse mês, a pasta estará construindo uma corrente em prol da causa.

Nas redes sociais da Prefeitura foram compartilhados depoimentos de mães sobre a experiência com a amamentação. Um exemplo é a fala da mãe Alice Amaro, que amamenta a filha Marina Schaeffer de 1 ano e 8 meses – “Amamentar é um dos momentos onde se constrói o vínculo de amor e carinho, entre mãe e filho”.

A secretaria também está oferecendo um enfeite de chimarrão do símbolo da campanha, o laço dourado. O mimo está sendo disponibilizado no Posto de Saúde e na Prefeitura. A ideia é lembrar a importância do aleitamento materno, seus benefícios tanto para mãe quanto para criança. Quem retirar o enfeite pode compartilhar uma foto nas redes sociais com o mimo no chimarrão e usar a #agostodourado.



Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir