A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de agosto de 2020 as 13:18 / Coronavírus, Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Secretaria Municipal de Educação distribuirá kits de merenda escolar para alunos das escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação informa que estará realizando a distribuição de kits de merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Educação de Victor Graeff. Os interessados em receber o kit deverão realizar sua inscrição na escola onde seu filho está matriculado, no período do dia 10 a 14 de agosto.

A secretária municipal de Educação, Natália Wilhelmsen explica que a distribuição acontecerá devido ao processo de suspensão de aulas presenciais e, desta forma, o não oferecimento de merenda durante este período. “Todos os estudantes matriculados nas escolas municipais têm direito a esse kit, independente da renda familiar, já que o recurso é destinado de acordo com o número de matrículas”, ressalta.

A secretaria solicita que apenas um integrante da família compareça na escola para realizar a inscrição e retirar o kit, para evitar aglomerações. Também é proibida a comercialização e distribuição dos itens do kit.  O cronograma de distribuição será divulgado pela secretaria e pelas escolas. Confira o edital: https://bit.ly/3knYYfK


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir