A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de julho de 2020 as 12:33 / Meio Ambiente

Atenção, victorense! Responda o questionário de avaliação dos serviços de Saneamento Básico

O Comitê Municipal de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está realizando um levantamento com a população do município de Victor Graeff, com o intuito de avaliar os serviços prestados nas áreas de: Sistema de Abastecimento de Água; Esgotamento Sanitário; Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos; e Manejo de Águas Pluviais.
 
O questionário pode ser respondido por todos os moradores do município, tanto da zona rural quanto da zona urbana, e ajudará na elaboração da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que estabelece objetivos e metas para aprimorar os serviços oferecidos.
 
📌O questionário é simples e rápido de ser preenchido, pode ser respondido pelo computador ou no próprio celular, e a participação da população é fundamental!
 
Link de acesso ao questionário: https://bit.ly/3dRqFJa 

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir