19 de junho de 2020 as 13:08 / Coronavírus, Saúde e Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde testa mais 29 profissionais para monitorar evolução do coronavírus no município

A Secretaria Municipal de Saúde aplicou, nesta semana, mais 29 testes rápidos em profissionais que atuam em diversos setores. Todos os testes tiveram resultados negativos.

A ação tem como objetivo monitorar a evolução do coronavírus e, em alguns casos, evitar a rápida transmissão da doença em Victor Graeff.

Entre os profissionais testados estão os que atuam no setor da alimentação, em salões de beleza, em indústrias do município, profissionais que trabalham em empresas em outros municípios e profissionais da saúde.

Os profissionais estão sendo divididos em grupos e semanalmente, por amostragem, cada grupo será testado.

Até o momento, 104 testes já foram aplicados, todos com resultados negativos.