A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2020 as 10:42 / Coronavírus, Saúde e Assistência Social

Secretaria Municipal de Saúde amplia realização de testes rápidos para monitorar evolução da Covid-19 no município

A partir desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde passará a aplicar 30 testes rápidos semanalmente em profissionais que atuam em diversos setores.  A ação tem como objetivo monitorar a evolução do coronavírus e, em alguns casos, evitar a rápida transmissão da doença em Victor Graeff.

Os testes rápidos serão aplicados em profissionais do setor da alimentação (mercados, padarias, lanchonetes, restaurantes), profissionais de salões de beleza, profissionais das indústrias do município, profissionais que trabalham em empresas de outros municípios e profissionais da saúde que mantém contato com grande número de munícipes.

Os testes serão aplicados durante oito semanas. Os profissionais serão divididos em grupos e semanalmente, por amostragem, cada grupo será testado.

Na semana passada, a secretaria realizou 15 testes rápidos em funcionários do comércio e profissionais da saúde. Todos tiveram resultados negativos.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir