21 de maio de 2020 as 12:39 / Saúde e Assistência Social

Inicia reforma do antigo PADU

Na última passada, iniciou a reforma do prédio do antigo Pronto Atendimento de Urgência e Emergência (PADU). A empresa vencedora da licitação começou as obras com a troca do telhado.

O valor destinado para a reforma é de aproximadamente R$ 270 mil, proveniente de emendas parlamentares e recursos próprios do município.

O prefeito municipal, Cláudio Alflen explica que após a reforma, no local funcionará a Unidade Básica de Saúde do Centro, onde trabalharão todos os profissionais da área da saúde. “A reforma será realizada em duas etapas para não prejudicar os atendimentos. Ainda, serão mantidas as três salas de observação do prédio: masculina, feminina e pediátrica”, destaca.