A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de maio de 2020 as 10:28 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Caminho das Topiarias, Flores e Aromas recebe placas de sinalização

Nesta semana, foram instaladas placas de sinalização ao longo do roteiro de turismo rural Caminho das Topiarias, Flores e Aromas. Com o objetivo de orientar os turistas que realizam o passeio, as placas foram instaladas nas propriedades pertencentes ao roteiro e em trechos do percurso.
 
A Câmara Municipal de Vereadores destinou R$ 10 mil para o pagamento das placas. A quantia é referente ao repasse realizado pela Prefeitura Municipal mensalmente ao Poder Legislativo Municipal.
 
Caminho das Topiarias, Flores e Aromas
O roteiro de turismo inicia na Praça Municipal Tancredo Neves, a Mais Bela Praça do Rio Grande do Sul. Em seguida, é realizada a visita em cinco propriedades rurais com belíssimos jardins. O passeio dura o dia todo, sendo servido café da manhã, almoço e lanche, sempre com gastronomia típica. O roteiro é organizado pela Associação de Turismo Rural Caminho das Topiarias, Flores e Aromas em parceria com a Emater e a Administração Municipal.
 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir