06 de março de 2020 as 11:06 / Festival da Cuca com Linguiça

Sucesso de público: mais de 20 mil pessoas passaram pelo festival na quinta-feira

Como de costume, a quinta-feira (05) bateu recorde de público no 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça. Mais de 20 mil pessoas passaram pela festa.

A animação ficou por conta do Musical Monte Carlo, Banda Brilha Som, Som do Sul e Serginho Moah, ex-vocalista da Banda Papas da Língua. Ainda, foi realizado o tradicional Concurso do Chopp em Metro. Também prestigiou o evento, o humorista Badin.

Um dos patrocinadores do festival, o Banrisul, recebeu convidados no camarote oficial. Entre eles, o senador Luis Carlos Heinze.

Realização: Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff / Apoio: Prefeitura Municipal de Victor Graeff / Produção: Estrela Shows e Eventos/ Patrocinadores: Banrisul, CRVR, FIDA, Hermann Beer, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores de Victor Graeff.

Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Victor Graeff/Bárbara Born