30 de janeiro de 2020 as 11:15 / Saúde e Assistência Social

UBS do Centro terá expediente interno na tarde da próxima quinta-feira, dia 06

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Victor Graeff informa toda a comunidade victorense que a Unidade Básica de Saúde do Centro atenderá em expediente interno na tarde da próxima quinta-feira, dia 06/02.

A medida se justifica para atualizações de sistema e reuniões de equipe, exigências do Ministério da Saúde. Por isso, toda primeira quinta-feira de cada mês, pela parte da tarde, não há atendimento na UBS.

Já o Pronto Atendimento de Urgência e a UBS de São José da Glória atenderão normalmente.

Para evitar transtornos, os munícipes devem agendar-se para retirar remédios e utilizar os serviços da UBS em outros dias e turnos.