A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de janeiro de 2020 as 08:51 / Meio Ambiente

Município terceiriza serviços de coleta e transporte de resíduos

Desde a última quinta-feira (02), a empresa JHD Coleta de Resíduos Eireli está realizando os serviços de coleta seletiva e transporte de resíduos domiciliares urbanos (lixo orgânico e seco) no município de Victor Graeff. Após uma proposta vantajosa da empresa, o município realizou um contrato direto, e em até 180 dias abrirá um processo licitatório.

O local de recebimento do lixo permanece sendo a Unidade de Valorização Sustentável da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos – CRVR, localizada em São José da Glória.

A coleta seletiva continua sendo realizada de segunda a sexta-feira, mas agora a partir das 9h30min, pois a empresa realiza os serviços em outros municípios também.

Não haverá mais o amontoamento das sacolas nas esquinas. Será feita a coleta diretamente nas lixeiras das residências, percorrendo todas as ruas do município.

No interior, o cronograma de coleta de resíduos secos segue o mesmo, todas as quartas-feiras.

Vale lembrar que a coleta de entulhos acontece nas terças e quintas-feiras.

⚠️ Separe seu lixo!


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir