A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de dezembro de 2019 as 11:07 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Secretaria Municipal de Educação divulgou resultado do concurso de redação sobre “Cidadania Fiscal”

Durante as festividades natalinas das escolas municipais, a Secretaria Municipal de Educação, através da sua assessora pedagógica, Bruna Scharlau, divulgou o resultado do concurso de redação sobre “Cidadania Fiscal”.
 
Participaram do concurso os estudantes do 5º ao 9º anos da EMEF Marcílio Dias e EMEF Leonel de Moura Brizola. Uma comissão avaliou os textos e escolheu os melhores.
 
Inicialmente, apenas o aluno autor da melhor redação e o professor de sua indicação, entre as duas escolas participantes, seriam premiados. Mas, após a grande participação dos estudantes, a Secretaria optou por premiar um aluno de cada escola.
 
Na EMEF Marcílio Dias, os ganhadores foram o aluno Igor Rael Kruger e o professor Casemiro Seelig. Já na EMEF Leonel de Moura Brizola, a aluna Yasmin Antônia Turella e a professora Larissa Koch.
 
Os alunos e professores foram premiados com uma camiseta oficial do seu time de futebol.
 
O concurso de redação buscou promover, ainda mais, a conscientização dos alunos sobre o tema “Educação Fiscal”, abordado em sala de aula e em palestras.
 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir