03 de dezembro de 2019 as 13:19 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

EMEF Marcílio Dias encerra ciclo de Mostras Pedagógicas 2019 das escolas municipais

Na sexta-feira (8), a EMEF Marcílio Dias realizou a última Mostra Pedagógica de 2019, entre as escolas municipais de Victor Graeff. Durante o ano, foram realizadas duas edições em cada escola, com a exposição dos projetos desenvolvidos pelos estudantes ao longo de cada semestre, contando com a presença da comunidade escolar e familiares.

A EMEI Cantinho do Amor iniciou a rodada de Mostras Pedagógicas do segundo semestre no dia 28 de outubro. No dia 11 de novembro foi a vez da EMEI Felippe Alflen. Já no dia 21 de novembro, os estudantes da EMEF Leonel de Moura Brizola mostraram seus trabalhos.

A secretária municipal de Educação, Natalia Wilhelmsen, parabeniza o departamento pedagógico municipal, os professores e, principalmente, os alunos pelos projetos desenvolvidos. “Durante as Mostras Pedagógicas ficou evidenciado o grande protagonismo dos estudantes. As apresentações explanadas por eles demonstraram muito conhecimento sobre o que foi trabalhado pelos professores”, salienta.

As Mostras Pedagógicas contaram com a assessoria pedagógica do programa A União Faz a Vida.