06 de novembro de 2019 as 08:31 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Concurso fotográfico “Nossa Terra, Nossos Encantos” abre votação na internet

O concurso regional de fotografias: “Nossa Terra, Nossos Encantos”, promovido pelo COMAJA, através do Departamento de Turismo – Rota das Terras Encantadas, em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo está com a votação aberta na internet.

A votação pode ser realizada até o dia 15 de novembro no site: https://www.rotadasterrasencantadas.com.br/.  Ao acessar o site é só clicar no banner e escolher a categoria e a foto que mais representa a região.

São mais de 30 fotos divididas nas categorias: atrativo turístico natural; urbano; rural e histórico cultural.

Agora serão eleitas quatro fotos, somando a pontuação da votação on-line e da escolha de um júri.    Os fotógrafos vencedores receberão como prêmio um aparelho celular, já o autor da fotografia mais votada da internet recebe de prêmio um headphone.

Todos os ganhadores das etapas municipais recebem como prêmio um passeio em um dos roteiros turísticos que compõem a Rota das Terras Encantadas.

A etapa com os jurados e a divulgação dos vencedores ocorre após a etapa on-line.

Confira as fotos dos victorenses que estão concorrendo:

ATRATIVO TURÍSTICO URBANO

Nome: Tamara Marmidt