23 de outubro de 2019 as 09:05 / Expovig

12ª Expovig bate recorde de público e expositores

De 18 a 20 de outubro, Victor Graeff recebeu centenas de pessoas na 12ª Expovig, feira de exposição do comércio, indústria e serviços. Além de dez shows musicais gratuitos, foram realizadas apresentações culturais, teatros pedagógicos, reuniões regionais, palestra em alusão ao Outubro Rosa, Show em Duas Rodas, Rústica de Victor Graeff e Feira da Saúde.

Segundo a Associação do Comércio e Indústria de Victor Graeff (ACIVG), a edição bateu todos os recordes de público e expositores. Foram 109 estantes em uma estrutura de 5.400 m², sendo 75 expositores internos e 34 externos. Ainda, Pavilhão da Agricultura Familiar, Praça de Alimentação, área de entretenimento e dois palcos de shows.

O prefeito municipal, Cláudio Alflen, destacou a importância da feira, principalmente para impulsionar a economia local e regional. “A Expovig fomenta os diversos setores da economia, como comércio, indústria, agricultura e gastronomia”, salientou.

A 12ª Expovig foi organizada pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff  (ACIVG), apoiada pela Prefeitura Municipal de Victor Graeff e produzida pela Estrela Shows e Eventos. Os patrocinadores dessa edição foram a Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), Cotrisoja, Sicredi e Cotrijal.