15 de outubro de 2019 as 10:08 / Geral

Senhorita Turismo de Victor Graeff participa de concurso regional

A Senhorita Turismo de Victor Graeff, Jéssili Ongarato dos Santos, é uma das candidatas à corte de Senhoritas Turismo da Rota das Terras Encantadas. Na última sexta-feira (11), Jéssili participou da primeira etapa do concurso, um workshop com o jornalista e publicitário Luciano Baumgart, em Não-Me-Toque.

Pela parte da manhã no auditório da Prefeitura Municipal, as 14 candidatas receberam orientações de etiqueta, postura, maquiagem e comportamento em redes sociais, momento que contou ainda com a participação de diretores municipais de turismo, além do Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja; e Prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral, bem como da Diretora do Departamento de Turismo – Rota das Terras Encantadas,  Carolina Lopes.

Pela parte da tarde, ocorreu o ensaio do desfile para o baile e uma sessão de fotos individual. Para finalizar os trabalhos do dia, as meninas passaram pela primeira etapa do concurso, a entrevista individual, com três jurados.

O baile que vai coroar a Nova Corte de Senhoritas Turismo será realizado no dia 25 de outubro, no Clube União de Não Me Toque. O evento vai contar com a participação de convidados, autoridades e representantes dos 16 municípios que compõem a Rota das Terras Encantadas.

Informações: Assessoria de Comunicação/ Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra – Comaja

Fotos: Anderson Artmann