A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de setembro de 2019 as 13:52 / Saúde e Assistência Social

Servidores da Saúde participam da Semana SIPAT da CRVR

Na semana passada, as enfermeiras Janice Inês Justen, Ana Paula do Nascimento e Joseane Cristina Malmann participaram da Semana Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR).
 
Entre os temas abordados foram o calendário de vacinação de adultos, número de doses a serem aplicadas e a importância da vacinação.
 
Ainda, foi realizada a verificação da situação vacinal dos funcionários e os que não estavam com o calendário de vacinação em dia, foram orientados a comparecerem na Unidade Básica de Saúde.
 
Em outro momento, foi abordado sobre Noções Básicas de Primeiros Socorros, com a finalidade de repassar aos funcionários, de forma simples, os diversos procedimentos necessários e indispensáveis para salvar vidas em situações emergenciais.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir