18 de setembro de 2019 as 10:00 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Show Tradicionalista: ponto alto dos Festejos Farroupilhas acontece nesta sexta-feira

Um grande espetáculo irá marcar o encerramento da Semana Farroupilha em Victor Graeff nesta sexta-feira, dia 20. O Show Tradicionalista inicia às 19h, no Ginásio Municipal, e contará um pouco da história do Rio Grande do Sul e de Victor Graeff. A entrada é gratuita, mas também serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, Cristiane Savadintzky, destaca que o show está sendo organizado há dois meses e são mais de 100 pessoas envolvidas na organização. “São talentos locais, alunos das escolas do município, integrantes do CTG Galdino Marques, Grupos da Terceira Idade, Orquestra e Coral Municipal. Um espetáculo para enaltecer a cultura gaúcha e do nosso município”, salientou.

Ainda, após o show, haverá a apresentação de Grupos Artísticos do Mundo em Dança dos países Argentina, Romênia, México, Venezuela e Bolívia.

O Show Tradicionalista é uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo em parceria com o CTG Galdino Marques.