A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de abril de 2019 as 09:24 / Saúde e Assistência Social

Conselho do Idoso realizou reunião de trabalho

 

 

Na manhã de terça, 16, o recém-inaugurado prédio do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS recebeu mais uma reunião do Conselho Municipal do Idoso.

Na pauta do encontro diversos assuntos de interesse do conselho, entre eles os preenchimento da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa.

De acordo com o Conselho  ficou acordado para o planejamento dos próximos meses — em conjunto com a Secretaria de Saúde e Assistência Social — que a equipe do CRAS, Agentes Comunitários de Saúde e membros do próprio conselho estarão realizando visitas nas localidades e residências dos idosos do município para preenchimento da caderneta.

Esse registro tem a finalidade de melhorar o acompanhamento da pessoa idosa, assim como fazer um levantamento das condições de vida e efetivação dos direitos dessa parcela da população de Victor Graeff.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir