A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de abril de 2019 as 14:45 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Escola Especial Novo Horizonte adere ao Programa União Faz a Vida

 

A Escola de Educação Especial Novo Horizonte de Victor Graeff agora desenvolve projetos junto ao Programa  União Faz a Vida.

No último dia dois professoras da escola participaram no município de Tapera de uma assessoria com representantes do programa. Na oportunidade demais escolas de educação especial interagiram tratando sobre diversos assuntos, entre eles os projetos do União Faz a Vida e sobre o PEI- Programa de Educação Individualizado.

No dia 03, ocorreu uma assessoria em Victor Graeff, com a Professora Silvana e as docentes da escola, momento esse em que receberam orientações para praticas pedagógicas.

A coordenadora do PUFV em Victor Graeff  e também especialista em educação especial Bruna Scharlau, destaca que é muito importante para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo  desenvolver os projetos de aprendizagem também com a escola de  educação especial do nosso município.” Buscamos juntamente com o Sicredi e a assessoria do PUFV atender a solicitação da Escola Novo Horizonte,  pois acreditamos que esta é uma metodologia inovadora, capaz de auxiliar os professores em sua rotina pedagógica e principalmente a aprendizagem dos alunos” explica Bruna.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir