25 de março de 2019 as 15:01 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Ginásio Municipal Polivar passa por reformas

Em abril tem inicio o Campeonato Municipal de Futsal de Victor Graeff, pensando em melhor atender a comunidade e os atletas a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo realiza diversas melhorias no Ginásio Municipal Polivar.

A quadra e o palco que necessitavam de reparos foram repintados e reformados. O Ginásio ainda recebeu uma pintura geral, desde paredes as arquibancadas.  A parte elétrica e hidráulica recebeu atenção especial. Já o telhado também recebeu melhorias, com aplicação de manta sobre algumas goteiras.

Agora uma das futuras metas da Secretaria é a readequação de banheiros e vestiários do ginásio.