14 de fevereiro de 2019 as 09:17 / Festival da Cuca com Linguiça

Vem aí o 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça !!

De 11 a 15 de março Victor Graeff  vai realizar  mais um grande evento,   a 18ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça deve manter a premissa e ser a maior edição já realizada, em termos de público e comercialização.

A festa ocorre em junto à Mais Bela Praça, sempre contando com shows gratuitos durante todas as tardes e noites, (iniciando às 16h e encerrando às 00h), além de muita gastronomia típica, com a comercialização do prato que dá nome ao Festival, a Cuca com Linguiça.

A 17ª edição, que ocorreu em 2018, contou com mais de 40h de shows gratuitos e os números foram positivos, estima-se que em torno de 85 mil pessoas participaram do Festival.

Para se ter uma ideia da dimensão do evento, foram comercializados mais de 30 mil litros de chopp em cinco dias, além de uma comercialização de mais de 8 mil cucas e aproximadamente 6 mil quilos de linguiça. A comunidade também tem sua participação com  oportunidades de emprego temporário, além de alugueis de residências e demais oportunidades que surgem com o Festival.

Para 2019 o evento vai contar ainda com a área revitalizada da Mais Bela Praça, uma maior estrutura, comercialização de camarotes, entre outras novidades.

Confira  a programação que conta com 18 bandas e mais de 40h de shows:

Segunda – 11/03

Luz do Luar

Rogério Magrão e Banda

Glê Loirinha

O 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é uma realização da Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, com o patrocínio do Banrisul, CRVR, FIDA, Brahma, Disfonte , Corsan e Câmara Municipal de Vereadores.