01 de outubro de 2018 as 11:14 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff presente em Fórum Regional da UNDIME

O município de Victor Graeff esteve representado em mais um fórum que discutiu a elaboração dos currículos da rede de ensino pública.

A  Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Natália Wilhelmsen acompanhada da Assessora Pedagógica, Bruna Scharlau, participaram na última sexta, 28, na Universidade de Passo Fundo, do 29º  Fórum Regional da UNDIME.

O debate foi realizado durante todo o dia, e discutiu pontos como a  gestão orçamentária, além do currículo gaúcho e a implementação do currículo no município de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.