10 de julho de 2018 as 12:46 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff representado no 25º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS

Nos dias 4 e 5 de julho, a Diretora Municipal de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky representou o município de Victor Graeff no25º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul, promovido pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e pelo Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS (Codic/Famurs).

O evento aconteceu em Porto Alegre e reuniu mais de 150 gestores municipais.

Durante o fórum foram debatidas propostas, buscando alternativas para gestão das políticas públicas de cultura, que valorizem a diversidade e garantam os direitos culturais dos cidadãos. Os temas em pauta foram “Economia da Cultura e suas perspectivas” e “A importância do patrimônio histórico no RS”.

Na foto representantes dos municípios de Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Carazinho e Fortaleza dos Valos.

Texto e foto – Prefeitura Municipal de Tapera