A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

EMEF Marcílio Dias recebe melhorias em ação voluntária da empresa CRVR

 

No último sábado, dia 16,  foi realizado o Dia do Voluntariado da Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos – CRVR em Victor Graeff.  O local escolhido para receber o programa de reformas e melhorias  foi a EMEF Marcílio Dias de São José da Glória, que fica próxima à nova Unidade de Valorização Sustentável da CRVR.

Participaram da ação cerca de 40 voluntários, entre eles colaboradores da empresa, pais, alunos e professores da Escola, além de funcionários de uma empresa especializada em poda e manutenção de jardins.

A escola e o parquinho  receberam melhorias na pintura, além disso foi realizada a limpeza e corte de grama do pátio da escola. As salas de aulas e outros espaços da escola passaram também por uma faxina geral, tudo em prol do bem estar dos estudantes.

Gilberto José Musscopp, servente da CRVR e morador da localidade, conta que a ação foi muito válida e que a escola ficou bonita.

Ao final dos trabalhos a empresa realizou a doação de duas caixas d’água para a construção de uma composteira na escola, visando os trabalhos educacionais sobre o meio ambiente.

O Dia do Voluntariado da CRVR  faz parte de um calendário de atuação e ocorre duas vezes ao ano, reunindo os colaboradores da empresa em ações voluntárias que são realizadas em instituições na cidades onde a empresa possui suas unidades. São realizadas pequenas reformas e  atividades estruturais e recreativas.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir