A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de março de 2018 as 09:38 / Festival da Cuca com Linguiça

Victor Graeff representado em evento sobre turismo rural

 

Atividade foi realizada na Expodireto Cotrijal

O município de Victor Graeff mais uma vez esteve representado no evento de turismo rural da Emater/Ascar durante a Expodireto.

Na quarta feira dia 07 de março, o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, juntamente das Soberanas Municipais, Diretora de Cultura e Turismo, Secretaria de Educação e Assessora Pedagógica,  participaram do evento de integração regional promovido pela entidade e pelo Rota das Terras Encantadas.

A atividade foi realizada no espaço Turismo Rural da Emater, com a participação de representantes de inúmeros municípios da região.  Na oportunidade foram realizadas oficinas e apresentação das potencialidades turísticas de cada município, destacando de forma especial o turismo rural. Ainda no evento foi realizado um coquetel de integração onde cada município serviu alimentos que fazem parte da sua culinária típica.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir