28 de fevereiro de 2018 as 08:52 / Geral

17º Festival Nacional da Cuca com Linguiça inicia na segunda (05) em Victor Graeff

Você não pode perder!!!

De 05 a 09 de março Victor Graeff realiza mais um Festival Nacional da Cuca com Linguiça. A 17ª edição do evento promete ser a maior já realizada, em termos de público e comercialização.

O Festival é realizado em torno da Mais Bela Praça, a Praça Municipal Tancredo Neves, sempre contando com shows gratuitos durante todas as tardes e noites, (iniciando às 16h e encerrando às 24h), além de muita gastronomia típica, com a comercialização do prato que dá nome ao festival, a cuca com linguiça.

A última edição do evento, realizada em 2017,  mostrou ótimos resultados, estima-se que em torno de 85 mil pessoas participaram do Festival.

Para ultrapassar os números da edição passada e realizar um evento com cada vez mais qualidade a Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Administração Municipal não mediram esforços. Nesta edição são mais de três mil metros de estrutura coberta, dividida em quatro pavilhões e mais de 15 estandes gastronômicos.  Para dar suporte ao público e melhor atender aos visitantes a Mais Bela Praça passou por uma grande revitalização, sendo que ainda em 2017 os novos banheiros foram disponibilizados e agora para 2018 a etapa da pavimentação da área de shows e eventos foi concluída. Outra novidade são os sanitários móveis que serão instalados para o evento.

O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen projeta um grande Festival e salienta que com o esforço da Administração e ACIVG e ainda com o apoio das instituições e de toda a comunidade, o município realiza um dos maiores eventos gastronômicos do Estado e promove o desenvolvimento de Victor Graeff em todos os setores da economia.

Confira  a programação que conta com 18 bandas e mais de 40h de shows:

Segunda – 05/03

Orquestra Continental

Alma Nova

Cris e Ana Cláudia

O 17º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é uma realização da Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, com o patrocínio do Banrisul, CRVR, Brahma, Disfonte e Corsan.