27 de dezembro de 2017 as 07:13 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Victor Graeff realizou Concurso Municipal de Jardins e de Decoração Natalina

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realizou juntamente com as Programações do Natal Mágico os Concursos de Jardins e de Decoração Natalina.

O Concurso de Jardins teve como objetivo incentivar o embelezamento dos jardins e consequentemente tornar o município mais bonito e com mais um atrativo turístico. Já o Concurso de Decoração Natalina em Residências escolheu através do voto da comunidade a decoração ou criação mais ornamentada e que represente o espírito do Natal.

A divulgação dos ganhadores ocorreu na noite de sexta, dia 22, durante o encerramento das programações do Natal Mágico na Mais Bela Praça. Confira os vencedores:

Jardins Consolidados

1º Lóia Maria Petri