16 de novembro de 2017 as 11:16 / Administração

Victor Graeff realiza Concurso Municipal de Jardins e de Decoração Natalina

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realiza novamente em 2017 os Concursos de Jardins e de Decoração Natalina.

O Concurso de Jardins, tem como objetivo de incentivar o embelezamento dos jardins e consequentemente tornar o município mais bonito e com mais um atrativo turístico.

O certame conta com uma categoria dividida nas modalidades Jardim Iniciante e Jardim Consolidado.

As inscrições vão até o dia 29 de novembro de 2017 no Museu Municipal.

Já o Concurso de Decoração Natalina – Residências e Empresas, escolherá através do voto da comunidade a decoração ou criação mais ornamentada e que represente o espírito do Natal.

O objetivo é reavivar as festividades natalinas. O concurso será divido nas categorias Lojistas e Residências.

As inscrições serão realizadas até o dia 05 de dezembro,  no Departamento de Cultura e Turismo, no Museu Municipal, em horário de Expediente.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, organizará as fichas de avaliação , que durante as programações natalinas deste ano serão distribuídas a comunidade sendo que os munícipes terão o direito a voto e na escolha das decorações. Todo munícipe depois de preenchida a ficha de avaliação  depositará a mesma nas urnas que  estarão a disposição no Centro administrativo e também na Casinha da Família Noel.

Uma vez recebidas as inscrições,  cada munícipe realizará as visitas para análise e julgamento de cada categoria em livre horário ou no dia 17/12 quando será realizado um passeio de Maria Fumaça pelas ruas da cidade após a realização da Caminhada Luminosa.

A divulgação dos vencedores será no dia 22 de dezembro de 2017, durante as Programações do Natal  2017. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal.