Turismo victorense representado na Expointer

No último dia 31, o turismo victorense esteve representado na Expointer em Esteio. Para divulgar os produtos turísticos de Victor Graeff, uma comitiva se dirigiu até a exposição, contando com representantes das associações municipais de Turismo, Artesãos e Cuqueiras, além de representantes do Poder Executivo,como a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo Natalia Wilhelmsen, a Diretora de Cultura e Turismo  Cristiane Savadintzky  e o Assessor do Prefeito Municipal Altevir L. Schmidt, além da extensionista da Emater Ana Maria Knoff.

A divulgação dos roteiros turísticos foi realizada no Espaço da Emater  no Pavilhão da Agricultura Familar, onde um dos roteiros apresentados foi o da cidade da Mais Bela Praça e também terra da Cuca e da Linguiça: Victor Graeff.

Foi divulgado o roteiro do Rota das Terras Encantas onde o município está integrado,  e além disso o roteiro do município, o  Caminho das Topiarias, Flores e Aromas, que é formado por oito propriedades rurais, onde as agricultoras embelezam seus jardins com flores, folhagens, ervas medicinais, fontes, quiosques e esculturas em ciprestes.

Durante a divulgação, foram expostas fotos, folders e banners do roteiro e, além disso, foi realizada a degustação da cuca e linguiça.