28 de agosto de 2017 as 15:33 / Agricultura e Desenvolvimento

Realização de seminário sobre Produção Leiteira é discutida pela Administração Municipal

Na última semana, o Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen realizou diversas reuniões em seu gabinete, entre elas uma que discutiu a possibilidade de realizar um grande seminário sobre Produção Leiteira no município.

Participaram do encontro representantes da Emater, a extensionista Ana Maria Knoff, o  técnico em agropecuária da Emater/RS-Ascar Clari Pierezan e um representante da regional de Soledade, além do Presidente da Câmara de Vereadores  Vr. Adriano Mattge e o Secretário Municipal de Agricultura Guilherme Schneider

Na oportunidade trataram sobre a reivindicação de alguns produtores de leite do município e também do atual presidente da Câmara, em realizar no próximo ano em Victor Graeff um seminário sobre a Produção Leiteira.

De acordo com Alflen, o pedido deverá ser atendido e o evento deve ser realizado entre junho e julho de 2018,  com o apoio da Emater, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.