A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias

CRAS e SENAR realizam palestra sobre qualidade de vida no Meio Rural

 

Centro de Referência de Assistência Social- CRAS  em parceria com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizam na segunda, dia 28, mais uma atividade em parceria.

O Centro de Convivência do Idoso será palco a partir das 09h da manha da palestra  “Qualidade de Vida no Meio Rural”, que conta com um  enfoque educativo e preventivo e visa instigar a mudança de comportamento do homem do campo e de seus familiares em prol de melhorias nas condições sociais e de bem-estar.

Ministrada por técnicos do SENAR, a capacitação abordará temas como: Conceitos sobre saúde; Sintomas e prevenção das principais doenças: diabetes; hipertensão; colesterol; obesidade; estresse e depressão; Diagnósticos e prevenção das principais doenças e lesões ocasionadas pela atividade rural; Hábitos para a qualidade de vida no meio rural: exercícios físicos; postura; alongamentos e alimentação saudável.

A participação no evento é gratuita. A comunidade toda está convidada a participar.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir