A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de agosto de 2017 as 11:09 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Prefeitura vistoriou ônibus de linhas municipais

 

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Departamento de Transporte Escolar realizou durante a manha desta quarta, dia 16, as vistorias dos ônibus que realizam o transporte das linhas municipais.

A ação teve como objetivo verificar a documentação, equipamentos de segurança obrigatórios e o estado de conservação dos coletivos, conforme determinação da lei nº 9503/97 do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veículos, tantos os terceirizados e como os da Prefeitura Municipal tiveram itens como a parte mecânica, elétrica, lataria, janelas e bancos vistoriados pelo engenheiro mecânico credenciado ao CREA, Renan Wohlmeister, juntamente com um mecânico da empresa.  Foram avaliados ainda o lacre nas janelas de emergência, extintor de incêndio, adesivos, tacógrafo, portas entre outros.

O objetivo da inspeção foi garantir segurança aos usuários, conforme o responsável pelo transporte escolar Irton Ernani de Walle.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir