A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de agosto de 2017 as 13:35 / Geral

Programa Passe Livre Estudantil segue com inscrições até o dia 05 de setembro

 

Atenção estudantes universitários de Victor Graeff! As inscrições e comprovações do Programa Passe Livre Estudantil se estendem até o dia 05 de setembro.  Em Victor Graeff,  as inscrições para o Programa, tanto para novos aderentes como para quem já está inscrito serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal, com a Gestora responsável pelo programa no município.

Os alunos que no ano anterior obtiveram o cadastro terão que refazê-lo novamente, pois a cada semestre o processo será realizado em virtude de que a renda pode sofrer alterações,  mantendo ou não o estudante no programa devido a exigência de 1,5 salários mínimos.

Documentos necessários para cadastros e recadastros no Programa Passe Livre:

Documento oficial com foto; uma foto 3×4 recente; carteirinha de Estudante;cópia de CPF; Comprovante de Residência;Atestado de matricula com os dias de aula e recesso;Atestados de frequência;Renda do Grupo Familiar;Declaração do grupo Familiar autenticada em cartório;comprovante de residência.

Mais informações sobre o Passe Livre pelo site e pelo link: http://www.metroplan.rs.gov.br/conteudo/1658/?Passe_Livre_-_Como_participar

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir