24 de julho de 2017 as 14:39 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Município sedia encontro de Secretários Municipais de Educação, Membros dos Conselhos Municipais de Educação e Diretores de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA.

Na tarde do dia 20, nas dependências da E.M.E.F. Leonel de Moura Brizola, reuniram-se os Secretários Municipais de Educação, os Membros dos Conselhos Municipais de Educação e os Diretores de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA.

O encontro foi dividido em dois momentos, no primeiro momento os participantes foram recepcionados com uma apresentação do Coral Municipal de Victor Graeff, que na oportunidade fez uma apresentação especial em homenagem ao dia do Amigo, na sequência todos participaram de uma Palestra com o Sr. Daniel S. Chagas sobre Educação e ética em tempos de crise, desafios, perspectivas e histórias. Num segundo momento Secretários, Membros dos Conselhos e Diretores de Cultura se dividiram em salas separadas para debaterem temas pertinentes as suas áreas de atuação.