A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de junho de 2017 as 10:40 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Professoras participam de formação para adequar cooperativa escolar

 

No último dia 09, a Diretora da EMEF Marcílio Dias, Dirce Krombauer, acompanhada da professora Suzane Beledelli e da Assessora Pedagógica Bruna Scharlau, participaram na Superintendência Regional do Sicredi Carazinho, de uma formação para adequar a Cooperativa Escolar da EMEF Marcílio nos moldes do Programa União Faz a Vida – PUFV.

A EMEF foi beneficiada com a reestruturação da Cooperativa Escolar em função de possuir um alto número de projetos de aprendizagem, a escola possuía a Coop. Escolar desde o ano de 1997, mas atualmente estava desenvolvendo poucas atividades.

“ Nosso maior objetivo com essa remodelagem da Cooperativa é a formação de lideranças, autonomia dos jovens, empreendedorismo, mas principalmente, o trabalho em grupo, o trabalho cooperativo” afirma a Assessora Pedagógica Bruna.

Esse é o primeiro ano em que o Sicredi Alto Jacuí por meio do PUFV assessora as cooperativas escolares trabalhando com formações aos alunos.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir