23 de maio de 2017 as 09:05 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Dia do Desafio 2017 será realizado no dia 31 de maio

Com o lema, “Você se mexe e o mundo mexe junto”, Victor Graeff  mais uma vez vai participar do Dia do Desafio.  Neste ano as atividades vão ser realizadas no dia 31 de maio, na próxima quarta-feira.

A proposta do Dia do Desafio é simples, mas muito importante para a saúde e bem estar, ela visa realizar pelo menos 15 minutos de exercícios físicos durante o dia.

Neste ano Victor Graeff compete com a cidade colombiana de Sugata, de pouco mais de 4 mil habitantes.  No ano de 2016 mais de 880 pessoas participaram das ações propostas  pelas equipes responsáveis pela atividade no município.

Na quarta, as atividades serão desenvolvidas por equipes da Prefeitura durante todo o dia, em escolas, estabelecimentos comercias e órgãos públicos, além de atividades ao a livre e no ginásio municipal.  A programação completa será divulgada nos próximos dias.