A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de maio de 2017 as 10:58 / Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Educação Victorense presente na 4ª Semana Nacional de Educação Financeira

Na segunda-feira, 08/05, o Sicredi abordou, dentro da programação da 4ª Semana Nacional de Educação Financeira,  o tema Consumo Consciente  com alunos de Victor Graeff, nas EMEFs Leonel de Moura Brizola e Marcílio Dias.

A na Semana Nacional de Educação Financeira, é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), apoiada por diversos agentes do setor financeiro do País, com o intuito de promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). A quarta edição ocorre entre os dias 8 e 14 de maio e tem como objetivo levar os fundamentos da educação financeira para as pessoas de forma fácil e direta.

“Investir em uma relação sustentável é a forma mais sólida de garantir um relacionamento saudável e duradouro com nossos associados. Investimos em ações que desenvolvam temas de educação financeira, no intuito de que a comunidade tenha uma vida financeira equilibrada por meio do consumo consciente. O resultado dessas ações possibilita às pessoas a realização de seus sonhos, incluindo a possibilidade de reserva de recursos para o futuro”, afirma a gerente da Fundação Sicredi, Cristiane Amaral.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa [privacy_policy] e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir