A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de abril de 2017 as 10:38 / Geral, Saúde e Assistência Social

CRAS retoma atividades com a Terceira Idade

Na tarde de segunda, dia 03, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, através do DAS – Departamento de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizou um evento de recepção e retorno das atividades dos usuários dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos da terceira idade de Victor Graeff.
O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso – Elma Löff e contou com a presença dos grupos Exemplo de Vida, Vida Nova de Linha Jacuí, Sempre Alegre de São José da Glória e Grupo de Convivência Beija Flor do Bairro Planalto.
Participaram ainda do encontro que marca a volta das atividades da terceira idade do CRAS, o Prefeito Cláudio Afonso Alflen, Secretários Municipais, Emater e servidores da Sec. M. de Saúde e Assistência Social.
O cronograma de atividades tanto da terceira idade, quanto dos demais grupos será divulgado nos próximos dias pelo CRAS.


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir